O momento mais assustador da minha vida

Olá pessoal ,
Bom , estou vindo aqui para contar para vocês o momento mais assustador da minha vida.

Bom , eu fui dormir i tals , comecei a sonhar (pesadelo) que minha Avó tinha morrido , ai eu cheguei em casa (no pesadelo ainda) , me deram uma noticia que ela tinha morrido , sai correndo procurando na casa toda , só que ela não estava , minhas tias tirando as roupas dela do guarda roupa para doar , ai comecei a cair a ficha que ela tinha morrido de verdade , quando eu vi ela dentro do cachão , eu acordei , chorando mesmo de soluçar , sai correndo , ate o quarto dela , só que ela não estala lá , ela estava trabalhando , liguei no celular dela , ela atendeu , ai eu fiquei tipo (ufaa *--*) que alivio .
Foi horrível , tomei um super susto , uma coisa eu sei que eu aprendi , começar a dar valor para as pessoas que se importa com você , por que são elas que vão embora mais rápido que as outras :)
Espero que vocês tenha gostado da minha pequena historinha rs ,bom big beijos até a próximo bye <3

2 comentários:

  1. Nossa imagino o tamanho do susto! Mas é isso, como você mesmo falou devemos valorizar mais as pessoas que amamos! William te indiquei em um TAG lá no blog, segue o link... http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/p/tag.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , depois de muito tempo que eu vi seu comentario perdido aqui rs , vou responder agora , essa tag .

      Excluir