TÁ NA HORA DE USAR CALÇA JOGGER MASCULINA. VEJA COMO!

A calça jogger masculina está em alta com a volta do moletom. Isso mesmo. Aquela peça que era considerada para passar o domingo em casa, é, agora, uma das mais importantes peças da moda masculina no momento.
Esse modelo de calça é mais solto, diferente da moda de calças assentadas que tivemos antes, e com elástico nas barras. Ela tem uma origem na dança de rua e subcultura norte-americana, mas ganhou o mundo todo.
Tá na hora de usar calça jogger masculina. Veja como usar!


Como nós já dissemos por aqui, os esportes e a cultura de rua estão se tornando cada vez mais influentes no universo da moda masculina. Por isso, itens como o moletom e a calça jogger ganham mais espaço.
Ela chegou com rappers e cantores de música pop que começaram a utilizar modelos mais soltos e foi, aos poucos, conquistando homens pelo mundo todo. É claro que ganhou diversas variações. Hoje, você não encontra a calça jogger apenas em moletom, mas em sarja, couro sintético e vários outros materiais.
O modelo jogger é uma variação de calças como saruel e sweatpants, que também tiveram bom espaço na moda recentemente. Entre todas as variações que estão surgindo, é possível encontrar calça joggercom barras mais altas entrando na moda de calças curtas e barras dobradas.
Calça jogger masculina com tênis brancos.
Por ser um modelo completamente voltado para o street style, essa calça se adequa a diferentes ocasiões e eventos. Você pode encontrar desde a calça jogger bem larga até os modelos mais justos. Assim como também existe calça jogger lisa ou estampada. Tudo vai depender do estilo que você deseja.
O ideal é sempre buscar um visual casual com esse modelo de calça. Até mesmo os tênis esportivos são aceitos se você for andar muito. Esses tênis nuca foram bem visto na moda masculina, mas se tornaram aceitáveis com a tendência normcore.
Os modelos de sarja são excelentes opções para trabalhar, para quem tem empregos mais despojados e que não pedem esporte fino ou social, e para algumas festas durante o dia. Com um tênis casual e uma camisa você terá seu visual pronto sem muitas dificuldades. Só precisa ter bom senso para combinar as cores e cortes.
Como usar calça jogger masculina.
A calça jogger masculina mais “original”, no moletom, combina muito bem com street style. A dica é combinar com um tênis que segue essa linha. Vale lembrar que os tênis branco são uma das maiores tendências neste ano e combinam bem com essas calças, como na foto que usamos acima.
A calça jogger também combina muito bem com as botas masculinas, principalmente os modelos em moletom mais escuro. Uma ideia legal é montar um visual all black com calça jogger e yellow boots.Veja mais dicas pra usar botas.
Na parte de cima, a escolha é quase sempre para a camiseta. Essa é a combinação mais básica. Porém, os modelos mais assentados criam um efeito interessante com as camisas casuais. Já nos dias frios, você pode combinar desde moletons fechados até jaquetas e suéteres. Tudo depende do material e do corte da calça. Por isso, vale aquela dica de sempre: bom senso!

Inspirações com calça jogger:

Calça jogger masculina em um modelo mais básico e combinando muito bem com um moletom fechado. Excelente combinação para quem gosta de visuais básicos.
Calça jogger masculina em um modelo mais básico e combinando muito bem com um moletom fechado. Excelente combinação para quem gosta de visuais básicos.
A calça em sarja também é uma boa escolha. Essa combinação com uma camiseta lisa e tênis casual ficou bonita e pode ser usada no dia a dia.
A calça em sarja também é uma boa escolha. Essa combinação com uma camiseta lisa e tênis casual ficou bonita e pode ser usada no dia a dia.
Mais uma escolha pelo básico. As calças jogger em tons terrosos são boas opções. Os destaques em vermelho deram um estilo simples, mas que compôs muito bem o visual.
Mais uma escolha pelo básico. As calças jogger em tons terrosos são boas opções. Os destaques em vermelho deram um estilo simples, mas compuseram muito bem o visual.
A calça jogger preta é a mais fácil de combinar. Com essa camiseta e tênis, pode ir pra uma festa despojada, happy hour, trabalho etc. Bem versátil.
A calça jogger preta é a mais fácil de combinar. Com essa camiseta e tênis, pode ir pra uma festa despojada, happy hour, trabalho etc. Bem versátil.
Você consegue encontrar modelos de calça jogger masculina até mesmo no jeans. Esses são mais simples de combinar!
Você consegue encontrar modelos de calça jogger masculina até mesmo no jeans. Esses são mais simples de combinar, como as pretas.
Mais um exemplo em tons terrosos. O modelo cáqui combina com tênis casuais e camisa. Muito bom para usar durante o dia.
Mais um exemplo em tons terrosos. O modelo cáqui combina com tênis casuais e camisa. Muito bom para usar durante o dia.
A calça jogger preta também combina muito bem com camisa e tênis casuais. As pretas e cáqui são as que mais indicamos pra quem deseja um visual mais pro casual do que pro street.
A calça jogger preta também combina muito bem com camisa e tênis casuais. As pretas e cáqui são as que mais indicamos pra quem deseja um visual mais pro casual do que pro street.
Um modelo de calça jogger estampada pegando referência nas tendências militares para o inverno. Combinou muito bem com o moletom fechado e sapato.
Um modelo de calça jogger estampada pegando referência nas tendências militares para o inverno. Combinou muito bem com o moletom fechado e sapato.
Uma calça resinada que está muito em alta ultimamente pode ser uma escolha interessante para o visual all black.
Uma calça resinada que está muito em alta ultimamente pode ser uma escolha interessante para o visualall black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário